sábado, 21 de junho de 2008

Entrevista com: JOÃO BRÁS

Antes de mais parabéns por esta classificação, qual é o sentimento neste momento?

Obrigado. O sentimento é um misto de dever cumprido, mas com um pouco de desilusão pela classificação baixa. É verdade que a manutenção é bom sinal, mas no fundo queria mais.


Estava à espera de algum modo ou foi uma completa surpresa?

A época não começou bem, estive lesionado meia época, regressei em finais de Dezembro, e tive de recuperar o tempo que perdi até ali. Não foi fácil, e houve alguns momentos em que as coisas não correram pelo melhor, o que me levou a lutar por outros objectivos, os quais não eram os mesmos que tinha planeado no inicio da epoca. Por estes motivos, esperava de facto a manutenção, não foi surpresa.


A que se deveu esta classificação?

Mediante as complicaçoes da época, foi preciso realizar um esforço com a minha equipa para que pelo menos a manutenção fosse assegurada.


Expectativas para o futuro próximo?

Temos de sempre ambicionar a mais, por isso, seria um sonho atingir o patamar seguinte, sempre com os pés assentes no chão.


Algum agradecimento especial a fazer?

Aos supeitos do costume... a minha equipa, que me ajudou bastante, e à minha família.


Uma última palavra para todos os que podem vir a ser árbitros?

Lutem por uma causa que é bonita de se pertencer.

Sem comentários: