sexta-feira, 16 de maio de 2008

Entrevista com: BRUNO NAVE

Antes de mais parabéns por esta classificação, qual é o sentimento neste momento?

Neste momento sobram sentimentos faltam palavras...Sinto me muito orgulhoso pelo lugar alcançado porque em minha opinião e tal como a classificação reflecte esta época estivemos perante um excelente lote de Árbitros.


Estava à espera de algum modo ou foi uma completa surpresa?

A esperança é sempre a última a morrer e como tal mantive sempre a esperança e com base no trabalho desenvolvido, principalmente nestas duas últimas épocas, que poderia ficar em 1º Lugar, contudo e tal como já referi anteriormente esta época estivemos perante um excelente lote de Árbitros e como tal qualquer um poderia ficar em 1.º Lugar.


A que se deveu esta classificação?

Esta classificação deve-se essencialmente a muito trabalho e sacrifício não só da minha parte mas também da minha equipa.


Expectativas para o futuro próximo?

As expectativas para já passam por 'ganhar' no final do mês o acesso ao quadro de Árbitros da 3ª Categoria Nacional. Caso consiga esse tão desejado acesso planear da melhor forma possível a próxima época sempre com o pensamento de querer e de tudo fazer para ficar pelos nacionais muitos mas acima de tudo bons anos.


Algum agradecimento especial a fazer?

Neste momento de enorme alegria e satisfação jamais posso esquecer todos aqueles que de uma maneira ou de outra contribuíram para este meu sucesso. Começo por agradecer à minha equipa que foi constituída pelo Hélder Ferreira e pelo Bruno Xisto e a todos os colegas que fizeram jogos e treinaram comigo ao longo da Época. Deixar uma palavra de enorme agradecimento ao Sr. Manuel Pires por ter a porta de sua casa sempre aberta aos Árbitros e ao Conselho de Arbitragem na pessoa do seu Presidente por todo o apoio ao longo da Época.
Deixar um agradecimento muito especial ao Sporting da Covilhã e ao seu Departamento Médico liderado pelo Sr. Vítor e pelo Sr. Frederico que têm sido fantásticos na recuperação da minha recente lesão.
E para finalizar até porque os últimos são Sempre os primeiros, quero agradecer do fundo do coração à minha namorada, aos meus pais, ao meu irmão, aos restantes familiares e amigos que abdicaram da minha presença infinitas horas e estiveram sempre do meu lado nos bons momentos mas acima de tudo nos maus momentos.
A todos o meu 'BEM HAJA'.


Uma última palavra para todos os que podem vir a ser árbitros?

Para todos os futuros Árbitros deixo aqui uma palavra de muito apoio e disponibilizo-me de imediato para os ajudar em tudo o que precisem.
Na Arbitragem como em tudo na vida, jamais se esqueçam que sem trabalho e humildade nada se consegue.



PARABÉNS BRUNO

Sem comentários: