sexta-feira, 16 de maio de 2008

Entrevista com: TIAGO FIGUEIREDO

Antes de mais parabéns por esta classificação, qual é o sentimento neste momento?

O sentimento neste momento é de grande felicidade, tendo consciência de que ainda só uma parte do grande objectivo foi alcançada. Estou num período de grande concentração e preparação, para que a fase que se aproxima corra da melhor forma.


Estava à espera de algum modo ou foi uma completa surpresa?


Esta noticia não foi de todo uma surpresa, pois tenho consciência que temos excelentes profissionais a actuar todos os fins-de-semana no campeonato distrital de Futsal, sendo sempre uma incerteza a classificação final. Por outro lado, ao fazer o balanço da época, senti que esta tinha sido a melhor desde que iniciei a minha carreira de árbitro na associação de futebol de Castelo Branco, fazendo-me acreditar que seria possível a subida de divisão.


A que se deveu esta classificação?

Desde a temporada anterior, tenho vindo a apostar de uma forma mais forte numa possível subida á 3ª categoria nacional, que apesar de não ter sido concretizada na época transacta, fez-me acreditar que com uma maior dedicação e empenho aliado a um maior amadurecimento no desempenho das funções que me são solicitadas, seria possível atingir o objectivo a que me propus. Esta classificação foi então o resultado do esforço, dedicação e profissionalismo que aplico em cada acção ligada á arbitragem.


Expectativas para o futuro próximo?


No futuro próximo vou dar o tudo por tudo para conquistar a subida á 3ª divisão. Com este empenho, tenho vindo a aumentar as expectativas de que tudo é possível e se vai concretizar.


Algum agradecimento especial a fazer?

Quero dar um agradecimento ao meu parceiro de equipa, Flávio Nunes assim como a todos aqueles que fazem parte desta grande equipa que é a Associação de Futebol de Castelo Branco, que me acompanham e ajudam em tudo aquilo que necessito.


Uma última palavra para todos os que podem vir a ser árbitros?


Para todos os que pretendem ser árbitros, tenho a dizer que para se atingirem objectivos elevados, é necessário um grande esforço e dedicação, mas que no futuro, todo esse empenho pode trazer grandes contrapartidas.



PARABÉNS TIAGO

Sem comentários: