Sinto-me bastante contente, porque uma boa classificação no final de época é uma das melhores formas de valorizarem o nosso trabalho e esforço ao longo de uma época.
Estava à espera de algum modo ou foi uma completa surpresa?
Esperava ficar bem classificado uma vez que a época me correu bem, mas uma boa classificação depende também da boa ou fraca prestação dos colegas, uma vez que, para este tipo de classificação não existe confronto directo entre nós (Àrbitros) para se apurar o lugar em que fica cada um na classificação geral.
A que se deveu esta classificação?
Além de bastante trabalho como foi referido anteriormente (treinar em média 3 vezes por semana e estudar as Leis de Jogo), foi fundamental a ajuda dos meus colegas de equipa, Ricardo Fernandes e Tiago Gonçalves, o apoio dos elementos do Conselho de Arbitragem (nomeadamente o Presidente do Concelho de Arbitragem Jorge Nunes e o Senhor Manuel Pires) e claro fundamentalmente o apoio da família, namorada e amigos.
Expectativas para o futuro próximo?
Tentar continuar com o bom desempenho realizado até ao momento e, se for possível,tentar subir aos quadros nacionais como Àrbitro principal.
Algum agradecimento especial a fazer?
Na resposta à pergunta 3, respondo a esta questão não querendo evidenciar ninguém uma vez que todos foram importantes.
Uma última palavra para todos os que podem vir a ser árbitros?
Acho que é uma profissão que todos se devem orgulhar. Acreditem que quem comece e se dedique a esta profissão, não vai conseguir deixá-la facilmente.
Sem comentários:
Enviar um comentário